quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ator Literário




Ator contribui para a literatura


Juliano Cazarré, o ator que fez o Adauto da novela Avenida Brasil, lançou seu primeiro livro de poesias, quebrando alguns tabus, mostrando que ele como pessoa é totalmente diferente do personagem que interpreta e que tem total discernimento disso, mostrou também que além de ótimo ator é um verdadeiro artista, e se envolve com diversos tipos de arte, provando que sim, como já é provado, literatura é arte.



 
 
 
Seu livro se chama “Pelas Janelas” mostrando sensibilidade para um outro tema, diferente de amor. Todo o elenco de Avenida Brasil esteve presente na noite de lançamento do livro, prestigiando Juliano.
 
Por: Tayna T. Pantarotto



3 comentários:

  1. A notícia mostra que atores também tem seus projetos pessoas, e outros objetivos e talentos além de aparecer na televisão. Oque acaba com um ator é a mídia, principalmente, a sensacionalista em cima deles, torcendo para que façam algo constrangedor para mostrarem para todos.
    Isso mostra o talento e ainda mais a cultura e conhecemos que Juliano Cazarré, sendo que não é oque aparentava, quando o vemos apenas na novela.

    ResponderExcluir
  2. O que mais torna a notícia interessante é o fato de que em seu último personagem, na novela Avenida Brasil, Juliano passava-se por um analfabeto, ignorante e sem instrução alguma. E podemos ver que na vida real é bem diferente.
    Seu sucesso na novela pode ser um incentivo ao povo brasileiro que não tem o habito da leitura.
    Acredito que o Brasil precisa valorizar mais seus artistas completos, que interpretam, cantam e escrevem.

    ResponderExcluir
  3. É muito importante o fato que uma pessoa inteligente, que interpreta um ignorante, mostrar que tem capacidade para ultrapassar barreiras e preconceitos. Isso também é ótimo para as pessoas despertarem a curiosidade e procurar ler mais.

    ResponderExcluir